Regras Gerais
Favor ler todas as abas. Caso haja qualquer demais dúvida, estamos disponíveis em todos os canais de contato.
Queremos criar uma parceria de respeito e confiança entre nossos clientes e a ROOMAR, então criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
- Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, caso feito sem nossa autorização ou em desconformidade com nossas instruções abaixo.
- Só aceitaremos as peças intactas: sem terem usadas, modificadas e sem quaisquer alterações. A peça deve estar com a nota fiscal.
- O prazo para troca/devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do produto, para enviá-la de volta. Em caso de defeito no produto: a troca também deverá ser feita dentro de 7 dias. Fora deste prazo, não efetuamos a troca/devolução.
Observação IMPORTANTE para casos de troca: Não conseguimos garantir quais peças continuam em nosso estoque, ok?
Para nos enviar a peça
-
- Solicite a troca/devolução por e-mail: contato@roomasbombas.com.br em até 7 dias após o recebimento da encomenda, ou por WhatsApp. Informe qual opção você prefere: cancelamento da compra ou troca e, se possível, o motivo (assim podemos melhorar sempre!).
- Se você NÃO é de São Paulo, você receberá por e-mail um código de postagem reversa, que será apresentado aos Correios no momento da postagem de volta – sem custos!
- Se você é de São Paulo, mandaremos um motoboy para recolher a peça e já levar uma nova, caso seja da vontade da cliente. Do contrário, geramos um cupom com o valor da peça para realizar uma nova compra no site.
- A peça deve ser embalada em suas embalagens originais, sem que tenha sido utilizada.
Assim que a peça chegar para nós
- Em caso de troca: você terá um cupom no valor do produto a ser trocado. É só realizar uma nova compra e ao final incluir o seu cupom que será descontado automaticamente.
- Em caso de cancelamento total da compra: você pode solicitar a restituição do valor total pago. A restituição dos valores pagos é feita da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra (estorno por cartão de crédito, poderá vir em até 2 faturas subsequentes; transferência/PIX/boleto, depositaremos de volta em até 7 dias úteis).
Frete
- Em caso de troca, não temos a obrigatoriedade de arcar com o frete, mas dividimos o valor com o cliente. Pagamos a ida do novo produto, e o cliente paga a volta do produto “incorreto”, ou vice-versa.
- Em caso de devolução, arcamos 100% com o valor de retorno da peça.