Entrega Rápida

Como solicitar a troca ou devolução de um pedido?

Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. A troca de produto é mediante a disponibilidade do estoque. A troca de produtos pode ser realizada diretamente em nossa loja.

 Listamos abaixo as condições para a solicitação:

  • - O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca/devolução;

  • - O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à Roomar Bombas;

  • - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original em perfeito estado;

  • - O produto não pode apresentar indícios de uso;

  • - O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios;

  • - Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o contador de sua confiança). Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] contendo as seguintes informações:

  • - Número do pedido ou da Nota Fiscal;

  • - Motivo da troca/devolução;

  • - Fotos do produto e da embalagem.

 

Da cobrança do envio para troca:

Caso o motivo de troca/devolução não tenha sido causado pela Roomar Bombas, o valor do envio do produto até a loja seja por correio ou transportadora é de total responsabilidade do comprador.

Se a Roomar Bombas for responsável por motivos que causem a devolução/troca, o custo da devolução e reenvio, é de total responsabilidade da Roomar Bombas.

 

No caso de postagem:

  • - O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues;

  • - Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna da embalagem, o cliente deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios;

  • - Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade técnica que pode levar até 5 (cinco) dias úteis;

  • - A Roomar Bombas não realizará a troca dos produtos ou cancelamento dos pedidos nos quais seja constatado defeito ou avaria por utilização inadequada pelo destinatário. Caso, após a análise, seja verificado o mau uso, o produto será devolvido ao cliente;

  • -Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do item para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

 

No caso de transportadora:

  • - O cliente receberá por e-mail os dados da transportadora responsável pela coleta e a data prevista;

  • - O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues;

  • - Importante que na data informada da coleta, tenha alguém responsável por entregar o produto à transportadora, caso contrário, a solicitação de troca será cancelada.